blog-cabecalho-Natal_v01

É meu amigo, o ano termina e começa outra vez. Mas fique tranquilo, ainda falta pouco mais de um mês para que o ano termine e chegue o Natal. Como estão as suas ações digitais para esta data?

Neste ano, um fator pode interferir nas vendas de Natal: a crise econômica. Por isso sua marca deve mais que nunca, chamar a atenção dos consumidores com ações diferentes, criativas e simples, para que o efeito da crise não seja tão impactante no fechamento anual.

Hoje os consumidores estão mais exigentes quanto ao custo x benefício dos produtos e convencê-los de que a sua marca é a melhor a ser adquirida, não é algo fácil, ainda mais quando falamos de conteúdo disseminado nas redes sociais, onde influências positivas e negativas são reflexos do trabalho da sua marca.

Se ainda não fez nada para alavancar a exposição da sua marca nesta data tão importante, não se preocupe. Fale com a Orange e, juntos, iremos achar a melhor solução.

Kamila Muniz
Postado por

Publicitária com foco em Marketing Digital, é palestrante de temas como conteúdo, engajamento e planejamento. Ama viajar na maionese e SP afora, não para em casa e cerca formigas com a mão.

Mais postagens