A interatividade na Orange começa com um bom café da manhã. Nada muito exótico ou sofisticado, apenas um trivial cafezinho com bolo, estilo aqueles em que só comemos na casa  da vovó (salve vó Lourdes). Quem não gosta de um tradicional bolinho de fubá, não é verdade? É pra qualquer pedida!  E o melhor de tudo é que muitas ideias são compartilhadas.

 

Aí a gente discorda de umas, concorda com outras e dá risada de algumas. É sempre bom anotar as melhores, quem sabe alguma não se transforma em um passaporte para buscar o tal leãozinho em Cannes? Por que não?

 
Mais ao final do dia, depois de muitas ideias e projetos colocados em prática, costumamos nos reunir novamente para mais interação, essa é a hora que alinhamos nossos projetos. É sempre bom rever algumas pautas. Afinal, ao contrário da nossa criatividade, o assunto do momento nas redes sociais é extremamente perecível (como as bananas na fruteira de casa =/).

 

Também aproveitamos esse momento para utilizar ao máximo nossa cafeteira nova. Inclusive vamos sugerir na próxima reunião de pauta que batizem a coitada. Um ser tão especial e caridoso como ela, nos presentando diariamente com doses de pura energia e bem-estar, não pode simplesmente ser chamada de “cafeteira”. Estou pensando em Gertrudes  ou Kit-kat… Enfim, vamos pensar nisso.

 

A Orange tem essa visão de interatividade pois acredita que só dessa maneira é possível realizar grandes feitos, indo além de apenas “curtir e compartilhar” e resgatando o bom e velho olho no olho, já abandonado (coitado) por muitas empresas.

 

Hoje você ainda não sentou para conversar e interagir com seus colegas criativos ? Então faça isso e perceba: boas idéias virão.

 

Café-com-bolo-orange

Orange Design
Postado por

A Orange é uma combinação de estratégia interdisciplinar, criativa, design, marketing digital, tecnologia, desenvolvimento de produtos e backgrounds de negócios. Nossa missão é solucionar problemas e criar oportunidades únicas e criativas.

Mais postagens