ISO 14001 Toyota

Criação de campanha e kit de materiais de divulgação da certificação ISO 14001 das concessionárias Toyota.

Próximo Anterior
logos_clientes_internas_TOYOTA

A Orange, que também é preocupada com causas ambientais, é responsável pela criação da nova campanha de Pós-venda da Toyota, empresa automobilística que atua no mercado nacional, sobre suas ações sustentáveis  e conquista da certificação ISO 14001 de suas concessionárias.

 

Sob o conceito “Você e a natureza sempre em boas mãos”,  o kit de peças criado, tem como principal foco  incentivar a divulgação, padronizar a comunicação dentro do PDV e demonstrar que todas as ações dos concessionários serão voltadas à sustentabilidade, baixo impacto ao meio-ambiente, economia de recursos naturais e retorno de qualidade de vida para seus clientes.

 

Cada concessionária que carrega consigo a Certificação ISO 14001, recebe um destes kits  compostos por material de PDV, peças online, materiais promocionais e brindes.

 

Com isso economizamos recursos financeiros e reduzimos a emissão de CO2 para criação de novas campanhas. É sustentabilidade do início ao fim: parte do material será produzido em material reciclado, e possuem sementes de Ipê, que deixam o nosso mundo muito mais colorido.

 

Meio Ambiente é coisa séria e, a partir dos materiais criados pela Orange, a Toyota auxiliou suas concessionárias a demonstrarem esta preocupação ao seu público final. Afinal de contas, se ela faz isso pelo meio-ambiente, imagine o que ela não faz pelo seus clientes?

Daniel Ricardo
Postado por

 

Mais Trabalhos