blog-cabecalho-linkedin_v01

“O que o Linkedin pode fazer pela minha marca?”. Se em algum momento na busca por novas soluções de comunicação digital para sua empresa, você se deparou com esta pergunta, nós te respondemos: ele pode fazer muito!

O Linkedin é uma plataforma conhecida por ser uma rede social profissional, onde gatos fofos e gifs animados dão lugar a perfis recheados de certificações, títulos e seriedade. No Brasil, o número de usuários desta rede já passa de 20 milhões, sendo muitos desses usuários, presidentes, diretores e gerentes, ou seja, tomadores de decisão no qual você deve manter contato.

Além de ter um perfil pessoal/profissional atualizado para adquirir contatos de forma menos invasiva que o telefone ou email, a sua empresa também deve ter uma página (Company Page) para que os futuros clientes, fornecedores e investidores possam conhecer a fundo os valores da empresa.

Mesmo que o seu público final sejam os adolescentes do Snapchat, os jovens do Twitter ou os adultos do Facebook, lembre-se de que o Linkedin irá auxiliar a sua marca no contato B2B. Quer saber mais sobre como sua marca deve agir dentro desta rede? Venha tomar um suco de laranja e conversar com a equipe Orange.

Kamila Muniz
Postado por

Publicitária com foco em Marketing Digital, é palestrante de temas como conteúdo, engajamento e planejamento. Ama viajar na maionese e SP afora, não para em casa e cerca formigas com a mão.

Mais postagens