Portal Terceiro Tempo

Próximo Anterior
logos_clientes_internas_tereceirotempo2013-2014

Para atender públicos distintos, desde o apaixonado por futebol até os fãs de automobilismo, o Terceiro Tempo, do jornalista e apresentador Milton Neves, referência do esporte brasileiro, se diferenciou da concorrência com o novo projeto de arquitetura do portal, que conquistou também novos espaços de publicidade, integração de áreas de conteúdo, além de melhorias na navegabilidade e usabilidade de suas ferramentas e canais.

 

 

A nova arquitetura facilita a navegação e se aproxima cada vez mais do internauta. Com a mudança, as informações da home recebem exposição maior e mais organizada, agora por “box”. Além disso, para tornar a experiência da navegação mais personalizada, as últimas notícias, disponíveis na página inicial, ganham a opção do botão “Carregar mais resultados”, que exibe mais dados conforme solicitação do usuário, facilitando a consulta de conteúdo sem que o usuário tenha que sair da home do portal.

 

 

Todas as áreas do portal passam a ter colunas nas laterais relacionadas ao tema buscado, melhorando assim, a navegabilidade e apresentação do conteúdo. Ganham destaque também outras áreas: blogs de colunistas, últimas do seu time, antes e depois, boato e rumores, bola cheia e bola murcha, Milton Neves TV e MN rádio. O canal “Que Fim Levou” foi totalmente reestruturado. A seção conta com o acervo de mais de 13.000 registros de craques e relembra um pouco da história de cada um deles aos internautas.

 

 

Cabe também ressaltar que, a ferramenta criada para gerenciar o conteúdo do portal, facilita o imput e administração, assim como, a flexibilidade de módulos de destaque, item este que impactou diretamente a equipe de redação de forma positiva, agilizando o processo de gerenciamento de informações de modo mais intuitivo e simples.

 

O resultado foi um aumento em mais de 200% no número de pageviews, nos primeiros meses pós publicação, ou seja, um resultado bastante impactante e positivo e que continua crescendo.

Orange Design
Postado por

A Orange é uma combinação de estratégia interdisciplinar, criativa, design, marketing digital, tecnologia, desenvolvimento de produtos e backgrounds de negócios. Nossa missão é solucionar problemas e criar oportunidades únicas e criativas.

 

Na Orange, cada nova semente é cultivada com muito carinho para que lá na frente, o cliente tenha a certeza de ter um produto fresquinho e de qualidade.

Mais Trabalhos