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O Twitter anunciou, na madrugada desta terça-feira 7, mudanças em sua plataforma de anúncios. Antes, a área de publicidade estava restrita a empresas maiores com a exigência mínima de US$ 7 mil de investimentos por trimestre e a obrigação de contar com uma agência de publicidade. Agora, essas regras deixam de existir e as pequenas e médias empresas poderão colocar os anúncios diretamente e determinar qual seu público-alvo.

 

Em nota, o Twitter informou que as pequenas e médias empresas poderão lançar campanhas vinculadas a objetivos, alcançar públicos específicos e otimizar campanhas pagas. A nova estratégia poderá ajudar a plataforma a aumentar sua participação em investimentos digitais no Brasil. De acordo com o estudo Painel de Marketing de Veículos (PMV), que aponta como os profissionais de mídia de São Paulo e Rio de Janeiro usam a internet para publicidade, mostra que Google e Facebook concentram a maior parcela das receitas vindas do mercado publicitário para o digital.

 

Levantamento do Interactive Advertising Bureau (IAB) mostra que o volume total de investimento em internet será de R$ 9,5 bilhões neste ano, crescimento de 15% em relação a 2014. Deste montante, R$ 2,8 bilhões serão destinados às redes sociais. As pequenas e micro-empresas são responsáveis por cerca de 20% do PIB brasileiro.

 

Fonte: Proxxima

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